sábado, 10 de abril de 2010

Terror em 2010

Chegámos então à terceira parte, e pessoalmente, ao meu género favorito. Relativamente ao género 'terror', o que poderemos esperar de 2010? Aqui ficam alguns dos filmes que poderemos ver este ano!


Nightmare on Elm Street

O remake de "Nightmare on Elm Street" estreará nos E.U.A. a 30 de Abril de 2010, em Portugal estreará 20 de Maio. Quando vi o trailer, despertou-se em mim uma certa curiosidade. Eu não sou grande fã de remakes, aliás, penso porque é que às vezes fazem remakes de filmes que já são tão bons? É que melhor que os originais, é muito pouco provável de serem. Óbvio que poderá haver certas excepções, portanto não vou julgar antes de ver. Gostei do trailer, portanto até posso ficar surpreendida. Como alguns já devem saber, o filme conta a história de um grupo de adolescentes que são aterrorizados nos seus sonhos pelo assassino Freddy Krueger.
O filme é realizado por Samuel Bayer e contará com a participação de Jackie Earle Haley e Rooney Mara. Fica aqui o trailer, para tirarem as vossas conclusões? Será melhor que o original? A ver vamos.

Trailer:




Frozen


Este filme estreou em Janeiro de 2010 nos E.U.A. e em Portugal não tem data prevista. Só espero que saia em DVD ou assim, porque achei o trailer espectacular. Nunca tive tanto frio psicológico na minha vida!
Emma Bell, Kevin Zegers e Shawn Ashmore interpretam um grupo de amigos que, após ficarem presos naqueles teleféricos das pistas de ski, começam a morrer lentamente, visto que ficam lá presos durante 5 dias, sem comida, sem bebida, e claro está, sem o quentinho! Deve ser mesmo angustiante e de cortar a respiração.
Era muito bom se estreasse em Portugal, mas acho difícil. Ficarei à espera que seja lançado em DVD, porque penso mesmo que este filme deva estar muito bom.

Trailer:





After.Life

Estreou ontem nos E.U.A. e tem estreia prevista para Portugal a 29 de Julho de 2010. Depois de um horrível acidente de carro, Anna (Christina Ricci) acorda para se deparar com o director dos serviços fúnebres (Liam Neeson) a preparar o seu corpo para o funeral. No entanto, ela sente-se mais viva do que nunca, apesar de Elliot lhe garantir que ela apenas está na transição para o "after life". A pergunta é, como é que Anna poderá salvar-se se supostamente está morta?
Achei a história do filme interessante e o trailer está giro. Antes demais é sempre um gosto ver Liam Neeson e a Christina Ricci! Em segundo lugar, o conceito do filme está interessante. Esperarei para ver como será o filme em termos globais.

Trailer:





por Sara Queiroz

0 comentários:

Enviar um comentário