domingo, 11 de Abril de 2010

Drama e Romance em 2010

Quarta parte do especial antevisões: Drama e Romance em 2010.
Que romances e dramas farão suspirar os mais sensíveis? Que filmes farão verter rios de lágrimas entre o público ? Aqui estão os filmes esperados para 2010, juntamente com sinopse e trailer :

Dorian Gray

Estreou em Setembro de 2009, mas em Portugal tem estreia dia 15 de Abril de 2010. É um drama baseado no romance de Oscar Wilde. Colin Firth e Ben Barnes. Quando Dorian Gray (Barnes), um jovem ingénuo e belo, chega à Londres Vitoriana, conhece Henry Wotton(Firth) onde se inicia nos prazeres da cidade. Depois,um amigo de Henry, o artista Basil Hallward, decide pintar o retrato de Dorian. Quando a obra é finalmente desvendada, Dorian faz uma irreverente promessa: dar tudo para se manter para sempre igual ao seu retrato, até mesmo a alma. À medida que as suas aventuras libertinas continuam, Dorian repara que o seu retrato, então guardado no sótão, começa a revelar uma imagem perturbadora, as marcas dos seus excessos, ao passo que a sua própria cara se mantém inalterada pelo tempo e pelas suas acções...
Trailer:




The Twilight Saga - Eclipse


Eclipse constitui o 3º filme da Saga Twilight,e conta novamente com a presença de Kristen Stewart, Robert Pattison e Taylor Lautner. Tem estreia prevista para dia 30 de Junho de 2010. Bryce Dallas Howard substituirá Rachelle LaFevre no papel da maquiavélica Victoria. Vai ser realizado por David Slade, e promete ser um filme mais obscuro com foco para a acção. Várias mortes sem explicação passam a acontecer em Seattle, uma cidade próxima a Forks, e Bella encontra-se em perigo por causa de Victoria, pois continua a querer vingar a morte de James. Bella também se vê obrigada a decidir entre o amor verdadeiro de Edward e a amizade profunda Jacob ,sabendo que a sua decisão poderá desencadear uma guerra entre lobisomens e vampiros. Estou com expectativas altíssimas para este filme.

Trailer:




Beastly

Um filme de romance e fantasia , conta com a presença de Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary Kate Olsen e Neil Patrick Harris. Estreia em Portugal dia 14 de Outubro de 2010. A história do filme segue Kyle Kingson (Pettyfer), um jovem que tem tudo: riqueza, beleza e inteligência. Contudo, é cruel e perverso. Humilha constantemente uma rapariga gótica (Olsen) que acaba por amaldiçoá-lo com uma nova e horrivel aparência. Ele descobre que só terá a sua beleza de volta se conseguir que alguém o ame, algo que ele considera impossível. O pai de Kyle, ao ver no que o filho se tornou, renega-o para Brooklyn com uma empregada e um professor cego. Assim, começa a jornada para encontrar o verdadeiro amor.
É basicamente um "Bela e o Monstro" moderno.
Trailer:




Letters to Juliet


Realizado Gary Winick, depois de Charlotes Web e Bride's War. Estria dia 7 de maio de 2010 nos EUA, mas Portugal ainda não tem data prevista.
Conta como protagonista Amanda Seyfried, que interpreta Sophie. Quando esta viaja até Verona (Itália), cidade de Romeu e Julieta, descobre um lugar onde era costume as mulheres mandarem cartas a Julieta, e pedirem para encontrar o seu verdadeiro amor. Sophie encontra uma antiga carta datada de 1951 e resolve responder, desencadeando uma série de acontecimentos que farão da sua vida uma historia em busca do amor.
Obrigatório para românticos incuráveis.

Trailer:




The Ghost Writer


O novo drama de Roman Polanski ainda não tem data prevista. No filme “The Ghost Writer”, Ewan McGregor interpreta um escritor contratado para escrever as memórias do antigo Primeiro Ministro britânico Adam Lang (Pierce Brosnan). Mas quanto mais ele aprofunda o passado do biografado, mais ele vai descobrindo segredos que os podem destruir a ambos. Mas o trabalho parece condenado desde o início, agravado pela morte do seu predecessor, o braço direito de longa data de Lang, num estranho e infeliz acidente.O filme é uma adaptação do romance “The Ghost”, de Robert Harris, e integra ainda no elenco Kim Cattrall, Olivia Williams, Timothy Hutton e Jim Belushi.
Trailer:




Wonderful world

Ainda não tem data prevista para estreia. É o primeiro filme realizado por Joshua Goldin, protagonizado por Matthew Broderick. Conta também com Sanaa Lathan e Michael K. Williams.
“Wonderful World” é um drama/romance que nos traz a história de Ben Singer (Matthew Broderick) , um cantor de músicas para crianças cuja visão do mundo o leva a uma existência isolada. Quando o seu companheiro de quarto Ibou (Michael K. Williams), entra em coma diabético e é levado para o hospital, a sua irmã Khadi (Sanaa Lathan) chega do Senegal para tratar dele.
Quando Khadi e Ben se apaixonam, as circunstâncias levam Ben a mudar a sua maneira de pensar. Mattew Broderick não faz um filme bom há muito tempo. Quero ver um regresso.

Trailer:




Outros a estrear em 2010 : Flipped.

por Joana Queiroz

0 comentários:

Enviar um comentário