quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Espaço Séries - The Walking Dead

Photobucket

Decidimos dar início a um novo espaço, expandindo assim o conteúdo do nosso blogue. E nada melhor do que uma rubrica dedicada a séries, especialmente quando é "The Walking Dead" a predilecta para estrear este nosso novo espaço. 

Como sabem, "The Walking Dead" é uma série baseada numa banda-desenhada com o mesmo nome, que estreou em 2010 e teve um sucesso tremendo logo desde a primeira temporada, marcada essencialmente pelo excelente ritmo e por se focar, além das acções zombies, também nas emoções humanas e na perspectiva humana de um mundo pós-apocalíptico, onde o instinto de sobrevivência impera. No papel principal está Andrew Lincoln como Rick Grimes, que ao longo das temporadas revelou-se fulcral. Nesta terceira temporada então, não há melhor reviravolta. Esta série é, sem dúvida, uma excelente proposta para quem gosta de terror e de zombies. Mas não é tudo nesta série; há uma especial preocupação, como referido, às ligações humanas e ao desenvolver das relações entre elas. 




1ª Temporada

Confere a nossa análise à 1ª temporada aqui!

 3ª Temporada

Photobucket

Vamos colocando a nossa análise aos novos episódios à medida que forem transmitidos na FOX, em Portugal. Começaremos as análises para a semana, logo, no 6º episódio da temporada. Não percam e não hesitem em partilhar connosco a vossa opinião sobre a série mais mediática do momento. 


Episódio 6 - Hounded (21 de Novembro)
Episódio 7 - When the Dead Come Knocking (28 de Novembro)
Episódio 8 - Made to Suffer (5 de Dezembro) 


 Trailer:


1 comentário:

  1. Walking Dead é 10 mas eu ainda fico com a melhor série de todos os tempos: BREAKING BAD.

    ResponderEliminar